Saibam Mais...

Amo comprar, adoro moda, não posso ver a palavra liquidação que liga um botãozinho e saio comprando, muitas vezes nem uso o que comprei pq não serve, então resolvi criar esse blog para trocar, comprar e vender....

Garimpei vários armários conhecidos (mãe, irmã, amigas e até marido rsrs), então neste blog terá roupas de vários tamanhos e gostos.

Como falei garanto que a qualidade das roupas é compatível com a descrição, mas se sentirem lesadas (o q tenho certeza não acontecerá), me envie um email que resolveremos sem problemas, pois quero que se sintam satisfeitas com a compra para comprarem mais e divulgarem tb.....



*Todas as roupas vão lavadas e passadas!!!!



Grande abraço e Vamos às compras!!!



nathali.vieira@gmail.com



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Festival de calças

Calça Jeans claro
Tamanho: 42 com elastano
Perfeito estado
R$15,00 + Frete


Calça Jeans - Boca larga
Tamanho: 38 com elastano
Perfeito estado
R$15,00 + frete



Calça Jeans PLANET GIRLS - Original com etiqueta
Tamanho: 40
Nunca usada
R$35,00 + frete







































Calça licra ADIDAS - Original
Tamanho: P (36 - 38 pequeno)
Com etiqueta
R$25,00 + frete


Calça Social risca de giz
Tamanho: 38
Pouco uso
R$5,00 + frete

calça legging
Tamanho: M
Cotom, com detalhe na barra
R$5,00 + frete

2 comentários:

  1. oi bela, tenho interesse em algumas de suas peças, quanto fica pro meu cep? 49035350
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Danielle Motta18/03/2014, 14:47

    Oiee eu gostei do jeans (boca larga - groover) e da calça da adidas. Ainda tem? Qual o valor do frete pras 2 peças? cep 22221-140 Eu tbm sou do RJ, tem como pegar em mãos? Obrigada
    daniellemotta@terra.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueçam de deixar email de contato para que eu possa responder...