Saibam Mais...

Amo comprar, adoro moda, não posso ver a palavra liquidação que liga um botãozinho e saio comprando, muitas vezes nem uso o que comprei pq não serve, então resolvi criar esse blog para trocar, comprar e vender....

Garimpei vários armários conhecidos (mãe, irmã, amigas e até marido rsrs), então neste blog terá roupas de vários tamanhos e gostos.

Como falei garanto que a qualidade das roupas é compatível com a descrição, mas se sentirem lesadas (o q tenho certeza não acontecerá), me envie um email que resolveremos sem problemas, pois quero que se sintam satisfeitas com a compra para comprarem mais e divulgarem tb.....



*Todas as roupas vão lavadas e passadas!!!!



Grande abraço e Vamos às compras!!!



nathali.vieira@gmail.com



quarta-feira, 3 de julho de 2013

amamentação

Bomba manual para tirar leite (lacrada)
R$17,00 + Frete

Bomba manual de tirar leite marca Lillo. vai com todos os acessórios (foto) na caixa.
R$25,00 + Frete
Pomada para rachadura nos seios durante amamentação.
R$45,00 + frete
100% lanolina, não precisa retirar para amamentar. É maravilhosa, meu marido comprou muitas e ainda tenho 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, não esqueçam de deixar email de contato para que eu possa responder...